Ads Top

Instituto Teias da Juventude realizará Espetáculo Beneficente


O Instituto Teias da Juventude (ITJ) estará realizando através do Projeto Vida nas Teias da Cultura o Espetáculo "Primaveras Juvenis: Sonhos e Revoluções". O evento será realizado no dia 20 de novembro de 2013, no Theatro São João, a partir das 20h. 

O espetáculo fará uma abordagem sobre os sonhos e lutas da juventude brasileira, do movimento juvenil a geração conectada. A montagem contará com a participação de adolescentes e jovens acompanhados pelo projeto em 04 territórios da cidade de Sobral.

O evento terá como objetivo captar recursos para manutenção da sede do ITJ. Os ingressos serão vendidos no valor de R$ 5,00. Será ofertada meia entrada para adolescente e jovens de 15 a 29 anos.

Para realização do Espetáculo o ITJ e o Projeto Vida nas Teias da Cultura estão contando com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Sobral, Instituto ECOA, Coordenadoria Especial de Políticas Públicas de Juventude, com patrocínio da Votoratim Cimentos e Instituto Votorantim através de recursos captados pela Lei Rouanet.

Acompanhe as notícias sobre o espetáculo na nossa página no facebook.
Tecnologia do Blogger.