Ads Top

PROJETO SOPRAMUS VIDA RECEBE REPRESENTANTE DA FUNDAÇÃO ITAU SOCIAL

PROJETO SOPRAMUS VIDA RECEBE REPRESENTANTE DA FUNDAÇÃO ITAU SOCIAL

Hoje o Projeto Sopramus Vida do Instituto Teias da Juventude recebeu Fábio Ribas da Prattein Consultoria representando a Fundação Itaú Social para conhecer a realização das atividades do projeto.

No primeiro momento nos reunimos na Casa dos Conselhos com os membros do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA/Sobral, membros do ITJ apresentaram como foi o processo de aprovação, metas e objetivos da proposta.

Em um segundo momento nos reunimos com os diretores das escolas, toda equipe do projeto e algumas crianças atendidas pelo projeto que junto com o arte educador de canto acolheram a todos com uma música de Luíz Gonzaga. Joelina, coordenadora do projeto apresentou os passos e caminhos, os sopros, afinações, desafios e possibilidade da proposta. Ouvimos ainda os diretores, coordenadores e representantes das escolas de como esta sendo os primeiros momentos de atividades realizadas. Ouvimos o Fábio que motivou e parabenizou pelas ações e por todos se engajarem e acreditarem no projeto. Encerramos o encontro com um poema com as crianças atendidas.

Fomos visitar as atividades de oficina sócio educativas, e de sopro, nas escolas Pe. Osvaldo e Yêdda Frota.

O último momento da visita foi com toda equipe do projeto na Sede do ITJ. Fábio atentamente ouviu todos da equipe de como chegaram e como fazem acontecer o projeto. Encerramos o dia com uma mensagem de esperança para fortalecemos o projeto e damos continuidade da missão do ITJ de tecer sonhos, ressiginificar valores e facilitar construção de projetos de vida.


Tecnologia do Blogger.